Dracena, Sexta - 25 de Maio de 2018

A mensagem da coluna.Não segundo as nossas obras,mas conforme a sua determinação e graça. Ii Tim.1

BOM DIA,GENTE

Um sábado especial  na vida da Fundec. A conhecida instituição de ensino celebrou em grande estilo seus 50 anos. Um dos pontos altos da cerimônia , as homenagens prestadas com a Medalha do Mérito Educacional para um número considerável de autoridades,ex presidentes de Curadores e funcionários.A apresentação do evento coube e Eudes Figueiredo que veio de Presidente Prudente e a música do Coral da Fundec sob regência de Sheila Franceschini. Foi também exibido um vídeo,muito bem produzido e os pronunciamentos de praxe dos homenageados e autoridades presentes.A coluna divisou presenças dos ex-prefeitos José Cláudio Grando, Célio Rejane e José Antonio Pedretti, como também do  atual,Juliano Bertolini,o vice-Moisés Antonio de Lima .Presenças também dos deputados Ed Thomas e Reinaldo Alguz e o ex-deputado,Mauro Bragatto.Outra autoridade presente e enaltecida por todos,o professor dr Francisco Carbonari, do Conselho Estadual de Educação,e  que receberá o título de Cidadão Dracenense. Após todos participaram de coquetel num ambiente onde imperou  a confraternização e amizade.

 

BODAS

Os amigos movimentam-se hoje para felicitar o casal  Cleonice e Arnaldo Registro.Eles celebram aniversário de casamento.

O professor Arnaldo,além de uma carreira brilhante, possui uma folha de bons serviços prestados a comunidade. Foi Secretário Municipal de  Educação ,presidente do Lions Clube,onde é membro atuante e presidente da Apae,dentre outros cargos.

 

QUEM VEIO

Visitou Dracena na tarde de sexta-feira, o Diretor Presidente e Reitor da Universidade Brasil, dr Fernando Costa. Ele manteve encontro com o diretor da Faculdade de Engenharia de Dracena,professor Nivaldo Gualda. Em seguida participou de um Happy Hour num conhecido restaurante da cidade,  com   ex-atletas do time de basquete de Dracena,campeão  colegial do estado de São Paulo,do qual o dr Fernando era um dos integrantes,isso há 50 anos.

 

VIVAS

O casal Aldemir Alves dos Santos,”Central” e sua esposa,Mary Lucy  Alves dos Santos  celebraram 40 anos de casados.

São pais de dois filhos,ambos, médicos e têm dois netos.

 

LOJA NOVA GESTÃO

Sílvio Roberto Marques Peres  será o novo presidente da Loja Maçônica União,Justiça e  Amor. Ele substituirá  Fernando Ruiz.

Com ele ,João Bosco Pereira(1º Vigilante),Paulo Júnio Kozan(2º Vigilante) ,Fernando  Mauro Galvani( tesoureiro) e Rubens Peres Leite(Secretário) .A posse  será no dia 30 de junho.

 

EM NÚMEROS

Dos 13 vereadores da Câmara Municipal de Dracena, 9 compareceram a solenidade dos 50 anos da Fundec. O vereador Cláudio José  representou o presidente Rodrigo Parra.

 

POLIDORO

-Sabe qual a melhor maneira de você evitar gasto inesperado com seu carro?

Fazendo revisão preventiva. A Polidoro tem a forma. Confira!

 

 

PARA REFLEXÃO

Não segundo as nossas obras,mas conforme  a sua determinação e graça.

Ii Tim.1.9

 

PAPO FINAL

Mãe é mãe.