Dracena, Sexta - 23 de Agosto de 2019

Clique Gente Dinâmica e fique por dentro dos acontecimentos da social life regional

Clique aqui.Leda e Leonardo Levin durante jantar na Casa do Médico.foto VN
As professoras Vanessa Washington e Marina Gregolin com o grupo Camafeu,sucesso em Marília e Joinville.
A médica,endocrinologista,dra Ana Elisa Rebeschini.foto VN
Neide e José Aparecido Baptista em noite festiva do Lions Clube de Dracena.foto VN
Giovana e vereador Milton Polon ,presidente da Câmara Municipal,pelo circuito social.foto VN
Alice Batista Bezerra, Marisa Scioli e Alda Possari na festa Juliana do Rotary Club de Dracena na terça-feira.foto VN

BOM DIA,GENTE

Olha só. Os Estados Unidos  registraram um recorde em cirurgias plásticas no ano passado.Algo em torno de 150 mil.

 

JULINA

A sede do Rotary CLub de Dracena abriu suas portas terça-feira para a realização da Festa Julina,do fildalgo clube de serviços. Trata-se de uma tradição,que nos primeiros dias da gestão do novo ano rotário  acontece o evento. Neste, presenças de rotarianos, senhoras da Casa da Amizade, interactianos e convidados. Exultante com o sucesso da festança estava a presidente Marisa Scioli, aposentada, fez  bela carreira  na Caixa Econômica Federal e hoje tem uma série de atividades como voluntária,quer na  diretoria da ABD, Avapac,Avahu e Rotary Club de Dracena.

 

TI-TI-TI

Começa um zunzunzum sobre possíveis nomes  que podem encarar a campanha do ano que vem,visando a Prefeitura Municipal. Mas também rola bochichos sobre nomes  para a Câmara Municipal.

 

EXULTANTES

Francisco Diaz Marin e Ivete Soubhie Diaz estão radiantes e têm motivos para tal.  O filho ,médico,cientista,pesquisador e professor,dr Ricardo Soubhie  Diaz deve visitar Dracena para ministrar palestra em agosto. E claro vai  curtir os pais e demais familiares.

 

ROTARACT

Rotaractianos de Tupi Paulista mandaram bem no 18º Chá Beneficente em prol da Apae da vizinha cidade.

Boa,galera!

 

SOM NA CAIXA

Sabe a banda de pagode “Os Travessos?

Há quem diga que ela pinta por aqui para abrilhantar um evento que está sendo organizado com todo esmero para meados do segundo semestre.

Vamos aguardar!

 

SAPATILHA

O Grupo Camafeu  está em Joinville,SC,onde participa do circuito Bradway,com  coreografia  A Espera de um Casamento .Durante ,a professora Marina Gregolin aproveita e participa de workshops,de canto,dança e interpretação.

Já na semana que vem que pinta por lá é a professora de balé Vanessa Washington para vivienciar cursos  na escola russa Boshoi, acompanhada do bailarino  do Camafeu, João Victorde Lima.

 

EM MARÍLIA

Por falar do grupo de dança Camafeu, ele se apresentou no Congresso Internacional de Dança,de Marília e arrasou. Sucesso total. Foi primeiríssimo em várias  coreografias  e prêmios especiais para a coreografia  A Espera de um casamento,de Marina Gregolin e bolsa de estudo para Summer para o bailarino João Victor Lima ,além de coreografias selecionadas para o Concurso Internacional  Latinoamericano Danza,na Argentina.

 

ESPECIAL

Olha que maravilha. Os bailarinos do Camafeu João Victor de Lima e Paula Nakamura conquistaram em audição neste festival de Marília bolsa  para conservatório de balé clássico em Portugal.

 

PARA REFLEXÃO

Toda sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele.

Eclesiástico 1.1.