Dracena, Quarta - 26 de Junho de 2019

Hoje Dia dos Namorados,o amor é lindo" Clique aqui

A nossa homenagem neste Dia dos Namorados é inspirado neste poema de Drumond. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Angela Vacchiano e Lorenzo Miguel em ritmo de festa junina.foto VN
Eliane Souza e o médico Antonio Américo Alves.foto VN
Bárbara Isabela e Mariana Fuster na inauguração do serviço oncológico da Santa Casa.foto VN
Géssica Alves e Emanoela clicadas para a coluna.foto VN
Integrantes da irmandade da Santa Casa prestigiando a inauguração do serviço de oncologia.foto VN

BOM DIA

A nossa homenagem neste Dia dos Namorados é inspirado neste poema de Drumond.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

 

FRENÉTICO

Dias de festa para a comunidade de Dracena na semana que passou.

Para se ter uma idéia foram 5 festas juninas, a quermesse da comunidade Nossa Senhora Perpétuo Socorro  e o porco no rolete em prol da INA –Instituição Novo Amanhecer no salão de festas dos vicentinos,com brilho musical de Ellen Maria.

 

FESTA JUNINA

A animação junina fica  por conta  da direção,professores,alunos e convidados da Faculdade de Junqueirópolis.

A sempre esperada festa junina acontece hoje no melhor estilo junino.

 

FRASE

Disse Ana Maria Braga:

“As vezes  a vida está esperando você dar o primeiro passo pra te mostrar o caminho”.

 

O TEMPO PASSA

O deputado Reinaldo Alguz  prestigiou a inauguração do serviço de oncologia da Santa  Casa  ,agora com os cabelos quase  grisalhos. Comentário de alguém presente. O tempo passa o tempo voa.

 

PAPO FIRME

Quando chegou a Santa Casa o deputado Federal Enrico Misasi  encontrou-se também com o vice-prefeito,Moisés Antonio de Lima.Mas quem imaginou que o papo entre os dois era  política se enganou.Conversavam sobre o Palmeiras.

 

TI-TI-TI

Observadores  acham que entre os presentes na inauguração do serviço de Oncologia da Santa Casa  estariam nomes como possíveis candidatos a prefeito . Entretanto como  ainda tem muita água para passar debaixo da ponte só resta aguardar, dizia um dos convidados.

 

SUCESSO

A  bela atriz Paolla Oliveira,37 anos, faz sucesso na novela A dona do pedaço.Vivi Guedes é o nome da personagem.

Talento ela tem de sobra,né?

 

ALERTA

Um milhão de pessoas contrai DSTs, doenças sexualmente transmissíveis   por dia no mundo segundo a OMS- Organização Mundial da Saúde. Ainda segundo a OMS a faixa etária de 15 a 39 anos é a que o HIV mais avança no Brasil,principalmente entre os homens.

 

PARA REFLEXÃO

O Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.

Salmo 125.2]

 

PAPO FINAL

Aquele trem que voa é o trem de pouso.