Dracena, Domingo - 16 de Dezembro de 2018

Mostra-me o caminho por onde devo andar. Salmo 143.8, reflexão para seu dia

Clque aqui e saiba mais.O dr Samuel Ferrari e a dra Jaqueline Biller, vice-presidente e presidente do 2º Encontro Internacional de Ciências Agrárias e Tecnológicas. Foto VN
O dr. Fábio Mingato ladeado pelos professores doutores da Unesp de Dracena.foto VN
Professores do Objetivo na palestra sobre setembro amarelo.foto VN
Professores do Anglo-Cid na palestra sobre setembro amarelo.foto VN
A dra Daniela Guidini ladeada pela presidente do Imperial,Sônia Gonçalves e pelo presidente do Rotary Club de Dracena,Alvaro Grohmann.foto VN
O drPaulo Figueiredo, dr.Alberto Pfeifer, prefeito Juliano Bertolini, dr Etiénne Groot e dra Elaine Mendonça Bernardes.foto VN

BOM DIA,GENTE

Mantendo uma tradição de anos a fio amanhã acontece em São Paulo mais uma edição do Reencontro de Dracenenses.

 

PALESTRA

Agradou de A a Z a palestra proferida pela médica psiquiatra,dra Daniela Guidini na sede do Rotary Club de Dracena,na terça-feira,25.

Coube ao diretor de Protocolo Valdomiro Nunes saudar todos os presentes  e anunciar a palestra e a Edmilson Paker fazer o encerramento.Já os presidentes do R.C.de Dracena,Alvaro Grohman e do Imperial Sônia Gonçalves  fizeram a  entrega do Diploma de Mérito à palestrante.

 

PRESENÇAS

Marcaram presenças na palestra da dra Daniela Guidini  que falou sobre suicídio no Setembro Amarelo, rotarianos do Rotary Club de Dracena,Imperial, de Tupi Paulista,Panorama e Junqueirópolis,além de interactianos  rotaractianos e Senhoras da Casa da Amizade.

Presenças importantes também  de representantes das escolas Anglo-Cid, Objetivo,Luiza Rossa Ribeiro,9 de Julho,João Milan ,Isac Pereira Garcez e da Secretaria Municipal de Educação.

 

ENCONTRO  INTERNACIONAL

A  Faculdade Reges abriu as portas de seu anfiteatro bem como de outras salas para o 2º Encontro Internacional de Ciências Agrárias e Tecnológicas, que termina hoje.

Abriu solenemente o diretor Executivo da Unesp de Dracena,professor dr. Paulo Figueiredo. Todos também puderem conferir a exibição de um vídeo sobre a instituição de ensino. A coluna divisou por lá, o prefeito Juliano Brito Bertolini, o prefeito  de Tupi Paulista,Alexandre Tassoni Antonio, o vereador Cláudio José que representou a Câmara Municipal de Dracena, o dr.Fábio Holmes Lins,diretor da Reges, e  dois dos palestrantes Gregory Penner,do Canadá e dr Alberto Pfeifer  da USP.

 

ANFITRIÕES

Para promover um encontro internacional da dimensão que  acontece na Reges,pela Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnologicas precisa de muito trabalho e talento.

Pontos extremamente positivos para  diretor Executivo,da Unesp em Dracena,dr Paulo Figueiredo, para o vice-diretor dr Fábio Mingato,para a presidente do evento,professora,dra Jaqueline Biller e o vice-presidente,professor dr Samuel Ferrari.

 

EVENTOS

Dois eventos acontece em Dracena em outubro e dezembro com  cunho beneficente,conforme comentou Jaime Nakano.

O Moto Fest no mês que vem e o de carros antigos,motos antigas e relíquias no dia 8 de dezembro.

 

VESTIBULAR

Dia 21 de outubro acontece provas do vestibular da Faculdade Reges para os cursos de Administração ,Ciências Contábeis e Direito.

Então o grande lance é providenciar a inscrição o mais rápido possível. Mais detalhes pelo telefone( 18)3821-9099.

 

PARA REFLEXÃO

Mostra-me o caminho por onde devo andar.

Salmo 143.8