BOM DIA,GENTE
O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente anuncia reconhecimento do Ministério da Saúde como Entidade Filantrópica, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde(CEBAS). Isso significa conforme explicaram os diretores,que agora o HRCPP terá insenção em impostos e taxas e que esse é o primeiro passo para o credenciamento do Sistema Único de Saúde(SUS) e pleno funcionamento do hospital que já atende mais de 1500 pessoas por mês, salvando vidas com atendimento ambulatorial e tratamentos de Quimioterapia e Radioterapia. As cirurgias e internações conforme a página do Hospital na Internet devem começar ainda este ano.
ATRAÇÕES
Dois momentos bem especiais também no 2º Encontro Internacional de Ciências Agrárias .
O lançamento de um livro com participações dos professores e a apresentação do coral da Unesp.
VISITA
Quem pintou por aqui na quarta-feira foi o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento Francisco Jardim.
Ministrou palestra para alunos da Unesp e visitou a Associação dos Produtores Rurais.
QUEM VEM
Na próxima terça-feira o governador do distrito 4510 do Rotary João Evangelista acompanhado da sua esposa Vânia realiza visita oficial ao Rotary Club de Dracena. Durante a tarde cumpre agenda organizada pelo clube, ás 19 horas comanda reunião com o Conselho Diretor e às 20 horas de reunião festiva.
CASAMENTO
Foi no moderno e aconchegante espaço da AGD Eventos o jantar em torno do casamento de Rômulo e Marisley Gonçalves.
Bela festa.
QUERMESSE
O mês de outubro se aproxima e com ele a sempre esperada Quermesse da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Simplesmente,imperdível!
VESTIBULAR
No dia 21 de outubro acontece na Faculdade Reges o Vestibular.
O grande lance então é fazer a inscrição para quem pretende fazer Administração,Ciências Contábeis ou Direito.
REENCONTRO
A dracenense Maria Maude Barbosa e seus colegas da Comissão Organizadora recebem os amigos, para o Reencontro de Dracenenses hoje em São Paulo.
ASMA
Veja o que diz a médica,dra Monique Cotarelli Tsuji sobre a asma.
Diz ela:” asma,bronquite ou bronquite asmática são nomes para a mesma doença Asma .Caracteriza -se por tosse recorrente,expectoração, aperto no peito,chiado e falta de ar, desencadeados por inalantes ou exercícios físico,quase sempre existe história familiar.Casos leves tem sintomas somente com exercícios mais exaustivos. Em geral 85% dos casos tem rinite alérgica, podem ter outras alergias como dermatites,urticárias ou alergias alimentares. As bombinhas preventivas usadas diariamente servem para desinflamar os brônquios e evitar novas crises. Asma não tem cura,mas tem tratamento!. Vamos tratar!!
BOM DOMINGO,GENTE
A Primavera chegou, setembro no epílogo e outubro pintando no pedaço.
E com ele as eleições.
VEM AÍ
O mês de outubro bem especial também na vizinha Junqueirópolis.
Por conta da Aceruva 2018 que terá como atrações as duplas Júlia e Rafaela, Bruno e Marrone e João Neto e Frederico.
QUERMESSE
Olha só os dias da tão esperada quermesse da padroeira Nossa Senhora Aparecida.
Dias 12 e 13 de outubro.
PARA REFLEXÃO
Os caminhos de Deus são eternos.