Dracena, Sábado - 21 de Julho de 2018

Ação das Polícias Civil e Militar prende traficante em Ouro Verde

Oito porções de maconha foram apreendidas, sendo uma porção maior e sete porções menores, prontas para ser vendidas

 

 

Entorpecente apreendido na casa de um trabalhador agrícola  (Foto: Cedida/Polícia Civil)Entorpecente apreendido na casa de um trabalhador agrícola (Foto: Cedida/Polícia Civil) Portalreginal

Na final da tarde de terça-feira, 15, policiais civis e militares realizaram operação que culminou na prisão de um homem de 27 anos, trabalhador agrícola, morador de Ouro Verde, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que a ação teve início quando policiais civis abordaram quatro indivíduos na praça central de Ouro Verde, próximo deles foi encontrada uma porção de maconha, sendo que todos naquele momento negaram a propriedade daquela droga. 

Diante da localização do entorpecente os policiais civis conduziram os envolvidos para prestarem depoimento na delegacia de polícia da cidade. Na delegacia, com auxílio de policiais militares tomaram conhecimento que um dos detidos, o homem de 27 anos, era suspeito de praticar venda de drogas na cidade.

Questionado sobre o relato de tráfico de droga e se tinha drogas armazenadas em sua residência, ele autorizou que realizassem buscas em sua casa. Durante revista os policiais encontram oito porções de maconha, sendo uma porção maior e sete menores, evidenciando que estavam pronta para comercialização.

No local também foi apreendido um rolo de plástico filme, semelhante aos utilizados no embalo das drogas; um aparelho de celular e um dichavador que serve para triturar a maconha. 

Após os trâmites legais, o homem permaneceu preso e será apresentado para audiência de custódia, para apreciação da Justiça.

IMAGENS