Dracena, Sexta - 23 de Agosto de 2019

Adolescente sofre escoriações em acidente no centro de Dracena

Mororista não para

Um adolescente morador em Dracena, de 13 anos, que conduzia uma bicicleta ficou ferido sem gravidade ao se envolver em colisão com um veículo no cruzamento da rua Visconde do Rio Branco com a avenida Presidente Vargas. O acidente ocorreu às 11h de hoje, 9.

O menino teve escoriações no braço direito e na barriga, foi socorrido ao PAM pela guarnição Resgate do Corpo de Bombeiros. Após ser medicado foi liberado.

Segundo a Polícia, o ciclista trafegava na avenida pela contra mão no sentido a Praça Arthur Pagnozzi quando o Santana que seria de cor vinho surgiu pela Visconde do Rio Branco e houve a colisão.

De acordo com o cabo Marcos, da Polícia Militar, o motorista do veículo não foi identificado, porque se evadiu do local e câmeras de segurança podem ajudar na identificação.

MAIS ATROPELAMENTO

Hoje por volta das 9h30, a Guarnição Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a uma idosa que foi atropelada na avenida José Bonifácio em frente a Camda, antes do trevo da Santa. A pedestre foi atravessar a via corretamente na faixa quando foi atingida por um veículo e caiu. O soldado Giovani Júnior que estava no Resgate disse que a mulher não teve nenhum tipo de ferimento, mas mesmo assim foi encaminhada ao PAM onde permaneceu em observação. Ela estava consciente. Marcos Mais,especial para o Portal Regional

IMAGENS