Dracena, Domingo - 21 de Outubro de 2018

Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza 502 vagas de empregos

Veja as oportunidade de trabalho

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

 

 

 

 

Nesta sexta-feira (13/04), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 502 oportunidades de trabalho. 

O Balcão de Empregos, que fica na Rua Marrey Júnior, 250, Jardim Bongiovani. Telefone (18) 3918-4200. As vagas são oferecidas para Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

Empresa Cottar Engenharia contrata:

 

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

 Outras oportunidades:

 01 vaga para engenheiro civil, arquiteto ou advogado. É necessário ensino superior completo; Experiência necessária: Em prospecção de novos terrenos e aprovação de projetos multifamiliares em órgãos públicos. Prospecção ativa e negociação de novos negócios para a CIA. Acompanhamento na elaboração de projetos de implantação de condomínios e loteamentos. Compatibilização de projetos necessários para aprovação. Garantir a aprovação dos projetos no prazo definido por meio de CRONOGRAMA PROJECT e definição da estratégia de tramitação nos órgãos públicos. Acompanhar a elaboração de projetos. Resolver questões pertinentes aos processos nos órgãos competentes (prefeituras, cartórios, CETESB, GRAPROHAB, concessionárias); Disponibilidade para início imediato; Conhecimento técnico em Prospecção, Negociação e Legalização de projetos. Conhecimento da legislação. Conhecimento de AutoCAD E PROJECT. Habilidade com pacote Office; Residir na cidade de Presidente PrudenteEncaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para monitor/pacientes autista. É necessário estar cursando pedagogia, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREN, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de enfermagem (maqueiro). É necessário ensino médio completo, curso de auxiliar de enfermagem, com ou sem experiência.

04 vagas para cuidador/hospital. É necessário ensino médio completo, experiência na função, curso de cuidador e disponibilidade de horário.

01 vaga para contador. É necessário ensino superior completo em ciências contábeis. Desejável pós-graduação, conhecimento em matemática financeira, boa comunicação e escrita, habilidade em resolver problemas, planejamento e organização, experiência de no mínimo 1 ano na área. Atividades: Controlar e executar atividades inerentes à contabilidade, tais como: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; controles diversos utilizando planilhas; registro dos documentos; organização de documentos e classificação contábil; movimentação bancária; apuração de impostos; emissão de notas; etc.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em Excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22h20 às 5h20 (folga aos sábados).

01 vaga para analista de E-COMMERCE (comercio virtual). É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas no segmento de e-commerce. Ter organização, boa comunicação verbal e escrita, ser proativo, dinâmico e criativo. Diferencial: experiência na plataforma TRAY.

01 vaga para gerente de loja. É necessário ensino médio completo, desejável ensino superior experiência na função, disponibilidade para viagem e mudança de cidade.  Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino superior completo,       experiência comprovada na função, área comercial segmento telefonia, bens de consumo e/ ou atividades P.A.P será um diferencial, CRECI ativo ou disponibilidade para tirar; residir na cidade de Presidente Prudente.  Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para Técnico de segurança do trabalho. É necessário o curso Técnico; Experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para Técnico de segurança do trabalho. É necessário o curso Técnico; Experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para líder ou encarregado de produção. É necessário Técnico em Química ou Alimentos com CRQ; Experiência em liderança de equipes operacionais.

01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio, com experiência para auxiliar o medico veterinário, com conhecimento em informática (Relatório) e conhecimento e pratica na linha de produção/ alimentos.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convênios médicos; Ter vivência como coordenadora de setor.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em contas a pagar, contas a receber, controle bancário; emissão de boleto, emissão de notas fiscais, cobrança, relacionamento com clientes, conhecimento em informática, planilhas e documentos. 

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em extrato bancário e rotinas financeiras.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos na função.

15 vagas para APRENDIZ.  É necessário ensino médio completo. (Administrativo, produção e almoxarifado) residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Copeira. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para balconista. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Prudente.

05 vagas para atendente de Fast Food. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função. Principais atividades: Atendimento ao cliente, preparo de lanches, batatas, sorvetes e sobremesas, limpeza e organização da loja, disponibilidade de horário, (Horário de trabalho: Sexta 11h às 20h / Sábado 11h às 21h / Domingo 12h às 19h), residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de mercearia. É necessário ensino médio completo, experiência na função. Atividades: Verificar a exposição das mercadorias nas prateleiras, bem como reserva de espaços destinados aos produtos, verificando também a higiene e limpeza, de modo a zelar pela imagem da loja e manter a qualidade do atendimento do cliente; Acompanhar diariamente  a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo chefe da seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade; Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais etc.)  de acordo com as necessidades específicas de cada  grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos a quantidade de produtos inventariados  informados à gerência e às demais áreas da Cia; Contribuir para a redução de quebras,  orientando os funcionários de sua área de atuação  quanto às medidas a serem tomadas para minimizar as perdas. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

 

02 vagas para encarregado de Perecíveis.  É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecer sistema básico em ambiente Windows (Excel, Word, entre outros); capacidade de trabalhar em equipe; comunicação clara e eficiente. Atividades: Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais, etc.), de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos à quantidade de produtos inventariados informados à gerência e as demais áreas da companhia;  Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras, entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo Chefe da Seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

02 vagas para auxiliar de açougueiro ou açougueiro. É necessário ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em desossa.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para cabeleireira (o). É necessário ensino fundamental completo, com experiência com corte, escova, maquiagem e penteado, para trabalhar de terça a sábado em salão na área central de Prudente. Aberta para Prudente e Região.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para descarnador (operar a maquina descarnadeira). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para fuloneiro (operar fulão de curtimento). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para trabalhador rural. É necessário ensino fundamental completo, experiência em lidar com gado bovino, trabalho braçal e manutenção geral da propriedade,  disponibilidade para residir na propriedade.

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência,  disponibilidade de horário.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiênciadisponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de limpeza.  É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano em coordenar equipe. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail[email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em coordenar equipe,  disponibilidade para viagem. Encaminhar currículo para o e-mail: 

IMAGENS