Dracena, Sexta - 17 de Agosto de 2018

Balcão de Empregos da SEDEPP oferece mais de 240 vagas para o ATACADÃO

Confira os detalhes de oporotunidads de trabalho

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

 

 

Balcão de Empregos da SEDEPP oferece mais de 240 vagas para o ATACADÃO

 

 

Nesta Quarta-feira (08/08), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 642 oportunidades de trabalho. 

Destas vagas, mais de 240 são oferecidas pelo ATACADÃO, que está em processo de instalação em Prudente e deve ser inaugurado até o fim do mês de setembro, na cidade.

As vagas do Balcão de Empregos são oferecidas para Presidente Prudente e região, que estão no final da lista. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

 

- CONFIRA VAGAS ATACADÃO:

01 vaga para Supervisor de cartão. É necessário ensino Superior completo em Administração; Comercio exterior; Marketing; Gestão de projetos; Experiência mínima de 2 anos com gestão de equipes comerciaisExperiência em vendas diretas de produtos  financeiros, preferencialmente que tenha atuado no sistema bancário, disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive no sábado; Atividades à desenvolver: Responsável por supervisionar a equipe de vendas de cartão de crédito, monitorando o trabalho dos atendentes, garantindo o cumprimento dos processos e excelência no atendimento aos clientes, estreitando o relacionamento, visando a entrega de indicadores de vendas e qualidade a fim de atingir as metas estabelecidas, irá trabalhar com produtos financeiros como cartões de crédito, seguros, fatura premiada, entre outros. 

 

04 vagas para Líder de setor. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

 02 vagas para Líder frente de loja. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da Área de atuação, gestão e formação de equipe; residir em Presidente Prudente.

 

03 vagas para Líder de perecíveis (frios/Hortifrútis.). É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da Área de atuação, gestão e formação de equipe, experiência com produtos frios e congelados e ou FLV (Frutas, legumes, verduras), residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para Líder de depósito. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas/ Logística, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, experiência com produtos frios e congelados e ou FLV (Frutas, legumes, verduras), residir em Presidente Prudente.

 04 vagas para Líder de Loja. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

 

02 vagas para Líder frente de caixa. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para Líder de Cafeteria. É necessário ensino superior cursando em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 1 ano; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para Técnico de manutenção. É necessário ensino Técnico em  Mecânica/ elétrica/ hidráulica; experiência de no mínimo de 3 anos em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica, curso NR10e NR35, residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino estar cursando ensino médio; curso de mecânica e elétrica; experiência de no mínimo de 2 anos em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica, curso NR10, residir em Presidente Prudente.

 

10 vagas para fiscal de prevenção. É necessário ensino médio completo, curso de vigilante, experiência de no mínimo de 6 meses em atendimento, recepção e técnica de segurança e radio HT e residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para apoio administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 6 meses em atendimento ao cliente e vendas e residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para cozinheiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no preparo de pratos em escala industrial, residir em Presidente Prudente.

 

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no auxilio do preparo de pratos em escala industrial, residir em Presidente Prudente.

 

02 vagas para atendente. É necessário ensino médio completo, curso de vigilante será o diferencial, experiência de no mínimo de 6 meses em recepção e atendimento ao publico e residir em Presidente Prudente.

 

02 vagas para atendente (Orientador). É necessário ensino médio completo, curso de vigilante será o diferencial, experiência de no mínimo de 6 meses em recepção e atendimento ao publico e residir em Presidente Prudente.

 

04 vagas para auxiliar de CPD. É necessário ensino médio completo e o Técnico processamento de dados ou cursando o superior, experiência de no mínimo de 1 ano em atendimento ao usuário, conhecimento em Linux e redes, pequenos reparos em equipamentos, residir em Presidente Prudente.

 

02 vagas para auxiliar de RM. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano com lançamento de notas fiscais; tributos; armazenagem; controle de estoque, residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para cartazista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na confecção de cartaz,  layout e decoração, residir em Presidente Prudente.

 

35 vagas para empacotador/ menor aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio, com facilidade de relacionamento, residir em Presidente Prudente.

 

65 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

 

05 vagas para auxiliar de frente de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

 

32 vagas para Repositor. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

 

17 vagas para Repositor frios/ Hortifrútis. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, com conhecimento dos produtos e residir em Presidente Prudente.

 

02 vagas para Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de controle e organização de mercadoria, residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de armazenagem e recebimento de material, residir em Presidente Prudente.

 

09 vagas para conferente A.S. É necessário ensino médio completo, experiência no mínimo 6 meses em atendimento ao cliente e conferencia de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

 

05 vagas para conferente de depósito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1ano com conferencia e recebimento de mercadoria, expedição e organização de cargas, residir em Presidente Prudente.

 

10 vagas para auxiliar de depósito. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses no auxilio no carregamento de caminhão (carga e descarga), residir em Presidente Prudente.

 

03 vagas para auxiliar de cadastro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função, (atendimento ao cliente, consulta e verificação/ aprovação de credito e residir em Presidente Prudente.

 

06 vagas para operador de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, (atendimento ao cliente e vendas e residir em Presidente Prudente.

 

06 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função, manuseio de cargas , armazenagem  e organização de estoque, atendimento ao cliente, residir em Presidente Prudente.

 

- CONFIRA OUTRAS VAGAS - Empresa de Transporte de valores contrata:

 

01 vaga para supervisor de operações. É necessário superior completo em logística, administração, gestão de segurança, experiência na gestão de operações no seguimento de segurança privada, domínio de informática, principalmente EXCEL.

 

01 vaga para inspetor de segurança. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência em liderança ou gestão na segurança privada, conhecimento das legislações e na área de segurança. 

01 vaga para técnico em eletromecânico.  É necessário técnico em eletrotécnica/ eletromecânica/mecatrônica, ter curso NR 10 e CNH A/B, Inglês Básico e pacote Office, experiência em manutenção predial.

 

01 vaga para técnico em eletrônica.  É necessário curso completo em eletrônica ou cursando engenharia eletrônica, Inglês técnico, experiência em obras, manutenção, projetos, instalações elétricas, na área de TI e em segurança eletrônica, curso de extensão de valores atualizado.

 

02 vagas para auxiliar de serviços gerais.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira de limpeza em supermercado ou hospital, com disponibilidade para trabalhar no horário noturno. 

 

02 vagas para auxiliar de serviços gerais.  É necessário ensino fundamental completo, experiência em limpeza de escritório, supermercado ou hospital.

 CONFIRA OPORTUNIDADES DE TRABALHO:

 

01 vaga para Psicólogo. É necessário ensino superior completo, experiência na função.

 

01 vaga analista de sistema. É necessário ensino superior completo em bacharelado de sistema da informação ou ciências da computação; experiência mínima de 5 anos em analise e desenvolvimento de sistema corporativos; conhecimento em sistema ERP de grande porte; conhecimento profundo em linguagens de programação; conhecimento profundo em manipulação de bancos de dados (Oracle/ SQL Server); Amplo conhecimento em analise e desenvolvimento de sistema em todas as etapas do processo.

 

01 vaga para Educador Infantil. É necessário ensino superior em pedagogia, experiência na função.

 

01 vaga para farmacêutico. É necessário ensino superior em farmácia, experiência na função com CRF ativo. Encaminhar currículo para o e-mail:

IMAGENS