Dracena, Domingo - 18 de Novembro de 2018

COLÔNIA JAPONESA. 8º Imin Fest começa na noite de hoje com grande variedade de atrações e gastronomia oriental

O coordenador da festa, Alberto Yamamoto informou que mais de 150 pessoas estão envolvidas nos trabalhos de maneira geral: a entrada é gratuita, hoje e amanhã à noite na Adec

 

 

Equipe preparava desde a manhã de ontem, com esmero os pratos que serão servidos  (Foto: Lucas Mello/JR)Equipe preparava desde a manhã de ontem, com esmero os pratos que serão servidos (Foto: Lucas Mello/JR)

Tudo pronto para a 8ª edição do Imin Fest que ocorre hoje e amanhã, na sede da Associação Dracenense de Esportes e Cultura, Adec, rua Dom Pedro, 1.279, no bairro São Francisco, a partir das 19h, com entrada gratuita.

O coordenador da festa, Alberto Yamamoto informou que mais de 150 integrantes da Associação trabalham para oferecer ao público o melhor.

Na próxima quarta-feira, 19, a Adec completa 70 anos de fundação na cidade.

O público que for conferir o Imin poderá contar com muitas atrações culturais da colônia japonesa, além de variedade da culinária oriental tudo preparado com muito capricho. Serão comercializados pratos como, yakisoba; udon; temaki; sushi; sashimi; harumaki; guioza; tempura; frango japonês; sorvete frito; pastel; yakitori; doces de feijão. Exposições de ikebana, bonsais, origamis, artesanato e kirigami.

O grupo de taiko ‘Seishin Daiko’, da entidade, fará apresentações nos dois dias de festa. Há poucos dias, o grupo Seishin Daiko foi campeão brasileiro, na categoria junior, no 15° Festival Brasileiro de Taiko.

No sábado estão agendados shows com os cantores Nobuhiro Hirata e Rick Suzuki.

O Imin Fest conta com o apoio da Prefeitura de Dracena e os patrocinadores Posto Montreal; Proeste Dracena; Loja Brasil; Coimma; Santa Helena Home Center; Aoki de Paulo Ryo Nakagawa; Via Japan (concessionária Toyota Presidente Prudente e Adamantina); Sakura; Artagel e Supermercados Ikeda. Haverá exposição de veículos pela Via Japan, de Presidente Prudente e teste drive no sábado e da Proeste.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/JR)
  •  (Foto: Lucas Mello/JR)

IMAGENS