Dracena, Sexta - 23 de Agosto de 2019

Curso de Direito em Osvaldo Cruz.

Curso foi autorizado pela Portaria nº 209, publicada no DOU de 30 de Abril, com 100 vagas anuais

MEC

Curso foi autorizado pela Portaria nº 209, publicada no DOU de 30 de Abril, com 100 vagas anuais

Hoje a Faculdade REGES de Osvaldo Cruz, a Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES) e também toda a cidade de Osvaldo Cruz estão em festa! Pela manhã, o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da REGES, Entidade Mantenedora da Faculdade REGES de Osvaldo Cruz, recebeu uma notícia muito especial, provavelmente uma das mais importantes da história da Faculdade e da própria Mantenedora: a Autorização do tão sonhado e desejado Curso de DIREITO para Osvaldo Cruz.

Após reagir com muita emoção, o professor Gonzaga já fez contato com o diretor da Instituição, professor Jayme Gonzaga da Silva Filho, para comunicar a grande novidade, realmente uma das mais importantes da história da Faculdade e da própria cidade de Osvaldo Cruz.

O Curso de Direito foi autorizado pela Portaria MEC nº 209, de 29 de Abril, publicada no Diário Oficial da União de hoje, 30 de Abril de 2019, com 100 vagas totais anuais que já poderão ser oferecidas por meio de Processo Seletivo Classificatório (Vestibular), cujo Edital já deve ser publicado nos próximos dias. A previsão é que as aulas do novo e festejado Curso sejam iniciadas já no próximo mês de Agosto.

O corpo docente, que será um dos grandes destaques do Curso de Direito, será composto por profissionais de reconhecida competência profissional e alto nível de titulação acadêmica. Toda a estrutura que será colocada à disposição também será de qualidade diferenciada e merecerá destaque em toda a região.

A partir de agora a Faculdade REGES de Osvaldo Cruz iniciará um novo e belo capítulo de sua história e espera contar com o apoio importante e fundamental de toda a comunidade de Osvaldo Cruz, bem como de todas as cidades do seu entorno.

A título de informação complementar, a Faculdade de Realeza, localizada em Realeza/PR, igualmente mantida pela Rede Gonzaga de Ensino Superior, também teve o seu novo Curso de Direito autorizado pelo MEC, através da mesma Portaria. É mais uma cidade que está em festa no dia de hoje!

IMAGENS