Dracena, Sexta - 19 de Outubro de 2018

Deinter 8 e Delegacia Secccional de Polícia de Dracena homenageia delegado Cléber Augusto Batista

O importante fato teve lugar na Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.

Dr. Cléber Batista junto ao seccional de Dracena, dr. Nilton Paschoal (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Importante fato teve lugar na Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.

cena nesta terça feira.

Em reunião com os Delegados de Polícia da área, o delegado Seccional de Polícia de Dracena , Nilton Santos Paschoal, realizou a entrega solene de importante diploma de reconhecimento ao Dr. Cléber Augusto Batista, Delegado de Polícia titular da DIG – Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Dracena.

Todos os meses, os relatórios que encerram os Inquéritos Policiais da área são analisados pela Delegacia Seccional e os melhores são encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER 8 de Presidente Prudente.

Referente ao mês de julho, o melhor relatório da área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, escolhido pelo Diretor do Departamento, Delegado Walmir Geralde, agraciou o Delegado de Polícia Dr. Cleber que na ocasião acumulava funções na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, em substituição ao titular em férias.

O Delegado de Polícia Dr. Cléber Augusto Batista conclui os autos de Inquérito Policial 170/18 com maestria, fazendo jus à homenagem traduzida em forma de importante Diploma que destaca o profissionalismo e conhecimento jurídico da digna Autoridade Policial na execução das funções de Polícia Judiciária e de apuração de infrações penais. O homenageado tem, assim, o reconhecimento da Diretoria e de todos os policiais civis que integram os quadros funcionais do Departamento.

Ao entregar a honrosa menção ao Nobre Delegado de Polícia Dr. Cléber Augusto Batista , o Delegado Seccional de Polícia de Dracena, Dr. Nilton Santos Paschoal enalteceu o trabalho do homenageado, lembrando que os Delegados de Polícia da área de Dracena e os valorosos policia civis que a compõe, engrandecem a Instituição, honram suas funções e trazem segurança à população que vê nestes profissionais, pessoas dedicadas e capacitadas prontas a solverem problemas os mais intrincados.

IMAGENS