Dracena, Segunda - 27 de Maio de 2019

Dois dracenenses são selecionados para se apresentar no Corinthians na próxima semana

Kauã Modesto e Kauã Pereira Binoto Luis foram observados no peneirão ocorrido no domingo, em Adamantina

 

0
47
 

bol e continua exportando quem sabe futuros profissionais na modalidade.

No domingo, 10, em Adamantina houve avaliação técnica do Corinthians e garotos dracenenses participaram a fizeram bonito chamando a atenção do observador técnico do timão, Alan Costa. Entre os dois da cidade que se destacaram estão Kauã Modesto e Kauã Pereira Binoto Luis.

O pai de Kauã Binoto, Gustavo Binoto Luis falou com a reportagem do JR e Portal Regional na tarde de ontem. Contou que o filho de 10 anos terá que se apresentar no Corinthians nesta segunda-feira, em São Paulo. A família está na maior ansiedade assim como o jogador filho da Letícia Pereira.

“Ele está preparado para iniciar uma carreira no futebol, o incentivamos muito. Aos quatro anos o levava para jogar e ele adorava brincar com a bola. Depois a partir dos 6 anos começou a participar do projeto do Adriano (Codorninha) e do irmão dele, Tico”, comentou Gustavo dizendo ainda que mais tarde, o treinador Cidinho, de Dracena convidou Kauã para jogar em outras cidades.

Gustavo disse que o filho já esteve no Rio de Janeiro, no Fluminense, porém não permaneceu.

Do peneirão em Adamantina, segundo Gustavo participaram cerca de 400 garotos.

Kauã cursa o 4° ano na Emefi João Vendramini e será apresentado na categoria sub 9 da base do Corinthians. O outro jogador de Dracena que se destacou é Kauã Gabriel Modesto, de 14 anos.

IMAGENS