Dracena, Terça - 18 de Setembro de 2018

Dois homens e uma mulher são presos após furtarem três pacotes de sardinha e uma maquita em um bar de Irapuru

Maquita foi recuperada pelos policiais militares (Foto: Cedida/PM) A Polícia Militar prendeu dois homens, sendo um de 50 anos e outro 36 anos, além de uma mulher de 37 anos, por furto qualificado praticado em um bar localizado no centro de Irapuru, na ma

 

 

Maquita foi recuperada pelos policiais militares (Foto: Cedida/PM)Maquita foi recuperada pelos policiais militares (Foto: Cedida/PM)Portalregional

A Polícia Militar prendeu dois homens, sendo um de 50 anos e outro 36 anos, além de uma mulher de 37 anos, por furto qualificado praticado em um bar localizado no centro de Irapuru, na manhã de segunda-feira, 14.

Segundo a corporação, o dono do estabelecimento comercial entrou em contato com a Polícia Militar e informou que dois homens e uma mulher haviam subtraídos três pacotes de sardinha e uma maquita que estavam guardados no depósito.

O proprietário do bar disse aos policiais que uma mulher adentrou e pediu uma cerveja com a finalidade de tirar a atenção dele e no mesmo instante, dois homens entraram no depósito do bar e furtaram os objetos.

Na sequencia, os três indivíduos saíram do local e a vítima percebeu que os seus pertences haviam sido levados.  Em patrulhamento, os policiais militares localizaram um dos homens com os objetos furtados e a mulher. Já o outro homem foi encontrado na sua residência.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos três acusados e apreendidos os objetos. Durante a abordagem de um dos homens, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão por furto na cidade Dracena. Os três indivíduos permaneceram presos e serão encaminhados as cadeias de Adamantina e Dracena.

IMAGENS