Dracena, Terça - 18 de Setembro de 2018

Dracena soma mais de 40 medalhas nos Regionais

As competições estão a todo vapor em Marília

 

As competições estão a todo vapor em Marília

Futsal: Dracena bicampeã (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)Futsal: Dracena bicampeã (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)Portalregional

A 62ª edição dos Jogos Regionais de Marília está a “todo vapor” com as disputas de 23 modalidades esportivas e chega ao seu término neste sábado, 14.

Só no final de semana que passou Dracena conquistou mais de 40 medalhas, sendo ouro, prata e bronze em cinco modalidades.

O destaque foi à natação para Atletas com Deficiência (ACD), tanto no masculino quanto feminino que conquistou mais de 30 medalhas. No ranking geral por cidades, Dracena ficou em 3º lugar no masculino por equipes com 17 medalhas de ouro, 5 de prata e 7 de bronze. Já no feminino, a equipe dracenense ficou na quinta colocação por ranking geral de cidades.

No xadrez feminino categoria sub-20 sagrou-se campeã invicta por ranking geral de cidades. Já no masculino da mesma modalidade esportiva, mas na categoria livre, Dracena conquistou a medalha de bronze por ranking geral de municípios.

No ciclismo feminino categoria livre, Dracena ficou com a medalha de bronze por ranking geral de cidades.

No caratê, conquistou as medalhas de prata no ranking geral por equipes (cidades), tanto no masculino e no feminino. No masculino (individual) foram quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze. Já no feminino (individual) foram seis medalhas, sendo um ouro, quatro pratas e um bronze. 

No futsal feminino categoria sub-20, Dracena ganhou a medalha de bronze. Pela segunda vez consecutiva, o futsal masculino da cidade (categoria livre) conquistou a medalha de ouro.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)
  •  (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)
  •  (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)

IMAGENS