Dracena, Domingo - 18 de Novembro de 2018

Dracena/Futsal Tempersul vence o Barueri na prorrogação e garante vaga nas quartas de final da LPF

 

 

Pivô Vitinho do Dracena Futsal durante a comemoração de um dos dois gols marcados na partida (Foto: Cedida/@myukilima / Cedida)Pivô Vitinho do Dracena Futsal durante a comemoração de um dos dois gols marcados na partida (Foto: Cedida/@myukilima / Cedida)Portalregional

Haja coração! Essa frase famosa do narrador esportivo Galvão Bueno resumiu bem a classificação do Dracena Futsal/Tempersul para as quartas de final na Liga Paulista de Futsal (LPF).

A equipe dracenense que tem o comando técnico de Edilson Leite enfrentou o Barueri no jogo da volta dos playoffs na noite de terça-feira, 11, no Ginásio José Côrrea, e venceu pelo placar de 3 a 2 na prorrogação.

Agora o Dracena Futsal/Tempersul poderá enfrentar o Corinthians ou Taubaté na próxima fase da competição.

A Liga Paulista de Futsal (LPF) deverá informar os próximos confrontos das quartas de final, após o término dos jogos das oitavas de final que encerrará no dia 26 deste mês.

O Dracena Futsal/Tempersul tinha a vantagem do empate no tempo normal por ter vencido o primeiro confronto das oitavas de final em casa, porém acabou sendo derrotado pelos baruerenses pelo placar de 3 a 2, mesmo saindo a frente do marcador.

O time de Edilson Leite até jogava pelo empate no tempo normal para avançar na próxima fase, no entanto, os donos da casa conseguiram reverter à derrota sofrida na semana passada, levando a decisão para prorrogação.  

A equipe do Barueri tinha a vantagem do empate na prorrogação para avançar na LPF, mas os dracenenses venceram e carimbaram a vaga na próxima fase.

Os gols do Dracena Futsal/Tempersul foram marcados por: Vitinho (2), Kiko, Tatinho e Erick Tanque.

Já para o Barueri, os gols foram anotados por: Fernandinho (2), Gabriel, Vinicius e Bah. 

 

IMAGENS