Dracena, Sexta - 23 de Agosto de 2019

Dracena:Grupo Camafeu é premiadíssimo no Congresso Internacional de Dança de Marília.

Agora,está em Joinville,SC,onde participa do circuito Bradway

SAPATILHA

O Grupo Camafeu  está em Joinville,SC,onde participa do circuito Bradway,com  coreografia  A Espera de um Casamento .Durante ,a professora Marina Gregolin aproveita e participa de workshops,de canto,dança e interpretação.

Já na semana que vem que pinta por lá é a professora de balé Vanessa Washington para vivienciarcursos  na escola russo Boshoi, acompanhada do bailarino  do Camafeu, João Victorde Lima.

 

EM MARÍLIA

Por falar do grupo de dança Camafeu, ele se apresentou no Congresso Internacional de Dança,de Marília e arrasou. Sucesso total. Foi primeiríssimo em várias  coreografias  e prêmios especiais para a coreografia  A Espera de um casamento,de Marina Gregolin e bolsa de estudo para Summer para o bailarino João Victor Lima ,além de coreografias selecionadas para o Concurso Internacional  Latinoamericano Danza,na Argentina.

 

ESPECIAL

Olha que maravilha. Os bailarinos do Camafeu João Victor de Lima e Paula Nakamura conquistaram em audição neste festival de Marília bolsa  para conservatório de balle clássico em Portugal.

 

IMAGENS