Dracena, Segunda - 27 de Maio de 2019

Dracenense Ruy Bodini assume 3ª Promotoria no município

De família tradicional na cidade, Bodini começou como estagiário no MP na Cidade Milagre

 

De família tradicional na cidade, Bodini começou como estagiário no MP na Cidade Milagre

0
77
 
 

O promotor de justiça Ruy Fernando Anelli Bodini assumiu a 3ª Promotoria de Dracena na semana passada.  A 3ª Promotoria possui atribuições no Patrimônio Público e Infância e Juventude e todos os processos cíveis e criminais que tramitam na 3ª Vara.

Com 25 anos de carreira, o dracenense de família tradicional na cidade, estudou no Anglo-Cid, cursou a faculdade de Direito em Tupã e, em 1994 foi aprovado no concurso do Ministério Público. Como promotor substituto atuou em algumas cidades, e posteriormente, como promotor titular ficou oito anos em Regente Feijó, um ano em Mirandópolis, um ano em Pacaembu e 11 anos em Junqueirópolis.

“A cobrança vai ser grande por ter raízes, aqui. Estou preparado, acredito que o tempo de carreira me credenciou. Volto com o mesmo entusiasmo e vontade de 30 anos atrás quando comecei como estagiário no Ministério Público em Dracena”.

Sobre o relatório da CEI da Creche da Nadir produzido pela Câmara Municipal de Dracena, o promotor disse que foi entregue ao promotor Antonio Simini Junior, uma vez que ele ainda não estava na cidade, e foi instaurado inquérito civil. Bodini explicou que terá contato oficialmente com o caso e irá apurar os fatos. “São casos de repercussão e obviamente terão prioridade”, observou.

 

 

 

IMAGENS