Dracena, Terça - 15 de Outubro de 2019

Lígia Sinatura não será mais secretária de Saúde em Dracena

A Diretoria de Comunicação, através do facebook da Prefeitura de Dracena informou na tarde de ontem, 7, que a secretária municipal de Saúde e Higiene Pública, Lígia Maria Antunes de Oliveira e Sousa Sinatura, protocolou pedido de exoneração da função por motivo exclusivamente pessoal e que foi aceito pelo prefeito Juliano.

“Quero agradecer a confiança em mim depositada e coloco-me à disposição para todos os procedimentos de transição que se fizerem necessários. Deixo a gestão com a certeza de ter contribuído para a implementação das políticas de saúde previstas no SUS – Sistema Único de Saúde em Dracena, com vistas à otimização da aplicação dos recursos existentes. Agradeço profundamente a oportunidade de participar de uma equipe honesta e comprometida. Desejo sucesso a todos”, declarou Lígia Sinatura.

O prefeito Juliano destacou: “quero agradecer a Lígia pelo trabalho desempenhado à frente de uma das principais secretarias do nosso município. A implementação de políticas públicas de saúde para atender a população foram concretizadas, e ela teve capacidade de liderar uma equipe que melhorou o sistema público municipal e avançou na área da saúde”.

O prefeito manterá a equipe e está estudando um novo nome para assumir a pasta. Fonte Portalregional

IMAGENS