Dracena, Domingo - 22 de Setembro de 2019

Nota de Agradecimento – Festival Gastronômico

Nota de Agradecimento – Festival Gastronômico


A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dracena vem a público agradecer pelo apoio recebido durante a realização do 1º Festival Gastronômico ‘Sabores de Dracena’, realizado nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, na Praça Arthur Pagnozzi.

Nossa gratidão primeiramente ao público que entendeu a proposta do festival e nos prestigiou, mesmo com chuva – que não atrapalhou o andamento da programação.  A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e nos deu forças e a certeza de que estamos no caminho certo.

Em especial, queremos registrar a parceria com a Prefeitura Municipal, através do prefeito Juliano Brito Bertolini e do secretário municipal de Cultura e Turismo, João Paulo Benini.  Obrigado por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização deste novo e grandioso evento. Estendemos nosso agradecimento a diretoria da Unesp Dracena, através dos professores Paulo Figueiredo e Fábio Mingatto que colaboraram no fornecimento do cogumelo shimeji produzido pela universidade e utilizado em um dos pratos.

Visão empreendedora

Não poderíamos deixar de registrar a iniciativa e coragem das empresas do setor gastronômico dracenense por acreditarem neste projeto. Em cada encontro, cada ideia lançada, tudo sempre costurado com harmonia e seriedade. Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Nossos parabéns aos participantes do Festival: Big Esfirra; Cervejaria Dhuo; Di Pub Cocktail; Don Jack;  Enkai Sushi Bar; Restaurante 153; Lu Bolicato Doces & Delícias; Mochileiros Restaurant; Que tal um doce? – Café Bistrô; Sababa – Cozinha Árabe; Tardezinha Sorvete Tailandês.  Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês.

Patrocinadores

Na outra ponta, também importante para a concretização do sucesso do ‘Sabores de Dracena’, os patrocinadores acreditaram no projeto e apoiaram, também fica aqui registrada nossa gratidão às empresas: Sadala Embalangens, Delivery Much, Boteco Bar e Hamburgueria, Jornal Regional, Rádio Liberal FM, Band FM, 95 FM, Jovem Pan Dracena, além do apoio da Agência Siclo. Gratidão a todos que acreditaram neste projeto significativo fomento da economia local e consolidação do setor gastronômico na cidade.

Sabores de Dracena 2020

Pedimos desculpas por algum transtorno que possa ter ocorrido e assumimos aqui que para 2020 faremos o melhor, acertando falhas e inovando na segunda edição do festival.

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos a população dracenense e regional, a parceria com a Prefeitura Municipal, as empresas do setor gastronômico e a em especial a comissão organizadora do ‘Sabores de Dracena’.

 

Atenciosamente,

 

Luis Carlos Scaliante

Presidente da ACE Dracena

IMAGENS