Dracena, Domingo - 22 de Setembro de 2019

Polícia investiga morte de criança de um ano por traumatismo craniano

 Polícia Civil investiga a morte de uma criança de apenas um ano de idade que morreu por traumatismo craniano na última quarta-feira (4) no Hospital das Clínicas (HC) em Marília. A criança era natural de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

De acordo com as informações apuradas pelo Marília Notícia, o Conselho Tutelar teria registrado a ocorrência no plantão policial nesta quinta-feira (5).

O Conselho teria sido acionado na terça-feira (3) por volta de 16h30 no Hospital Materno Infantil (HMI), após a criança dar entrada com histórico de queda de própria altura. No entanto, os médicos acharam a situação suspeita e solicitaram que a delegacia fosse comunicada.

As conselheiras teriam ido até a delegacia e informado a Polícia Civil sobre o caso. O médico legista se deslocou até o hospital e constatou que o menino estava com traumatismo craniano.

MN apurou ainda que o menino foi transferido na quarta para o HC e por volta de 23h45 do mesmo dia faleceu por traumatismo craniano encefálico grave.

O Conselho Tutelar registrou o óbito da criança nesta quinta no plantão policial. O BO foi elaborado como morte suspeita ou morte acidental. O caso segue sendo investigado. Fonte Marilia Noticias

IMAGENS