Dracena, Sexta - 19 de Outubro de 2018

Polícia Civil de Junqueirópolis localiza adolescente dada como desaparecida

Casa onde a menor foi encontrada (Foto: Cedida/Polícia Civil) Na manhã desta sexta-feira, 10, policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis deflagraram uma operação policial para localizar uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida h

 

 

Casa onde a menor foi encontrada (Foto: Cedida/Polícia Civil)Casa onde a menor foi encontrada (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira, 10, policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis deflagraram uma operação policial para localizar uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida há 3 dias. A menor havia deixado sua casa na última terça-feira, levando seus pertences. Seu pai, aflito com o paradeiro de sua filha, compareceu a Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e informou os policiais sobre o ocorrido. De imediato foram iniciadas as investigações que culminaram com a identificação do local onde a adolescente estaria. No início desta manhã os agentes foram até o local, um sítio a aproximadamente 15 quilômetros do perímetro urbano de Junqueirópolis e localizaram a adolescente que estava em um pequeno imóvel, em condições muito precárias, em companhia de um namorado de 18 anos de idade. Aos policiais, a adolescente alegou que deixou sua casa voluntariamente. E disse a polícia ainda estar possivelmente grávida.

Ela foi conduzida até a Delegacia local e entregue a seu pai. Um inquérito foi instaurado em procedimento para avaliar a participação do namorado da adolescente neste evento.

 

 

IMAGENS