Dracena, Sexta - 23 de Agosto de 2019

Região:Homem é preso torturando mulher com choques elétricos

Um homem identificado apenas como ‘Julio’ foi preso nesta quarta-feira por tentativa de homicídio, cárcere privado, tortura e tráfico de drogas em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).

De acordo com a Polícia Militar durante patrulhamento no bairro da Vila Oitenta, em um local conhecido como ‘Chácara do Gordo’, os policiais foram avisados por populares que havia um indivíduo batendo em uma mulher.

Os militares foram até o endereço indicado e encontraram uma mulher com um fio elétrico enrolado no pescoço. A vítima pedia socorro e para o homem não dar mais choques nela.

A PM tentou abordar Julio, que ao perceber a presença dos policiais, arrastou a mulher para a cama. Foi necessário uso de força física para conter o homem.

Ele foi preso em flagrante. Com o apoio do Canil foram localizadas porções de drogas escondidas atrás de uma cama. Julio foi levado a Delegacia da cidade.

A vítima foi socorrida  até a Unidade de Pronto Atendimento, onde permaneceu internada. Seu estado de saúde não foi divulgado. Fonte MN Marília Notíocias.Foto divulgação

 

IMAGENS