Dracena, Domingo - 16 de Dezembro de 2018

Lions Clube desenvolve projetos sociais com as crianças atendidas pelo Iama

foto:Crianças do Iama durante apresentação no 3º Conselho Distrital, sob a coordenação de Juliana Martinelli (Foto: Divulgação)

 

Há alguns meses, o Lions Clube de Adamantina passou a desenvolverimportante campanha nas entidades assistenciais da cidade. Trata-se de aulasgratuitas de dança e coral com as crianças atendidas pelo Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (Iama).

Segundo o presidente do Lions Clube, Paulo Nakae, as atividades estão sendo realizadas na sede do Iama, com a participação de aproximadamente 80 crianças. “Nosso objetivo é que essas atividades se transformem em projetos permanentes do clube, pois nossa proposta é investir no ser humano desde criança”, destaca Paulo Nakae.

As crianças contam com as orientações da profissional, Juliana Martinelli, proprietária da Oficina da Música, empresa parceria do Lions Clube.

“Com essa campanha pretendemos oferecer atividades diferenciadas às crianças de nossa comunidade, como forma preventiva e assim, contribuir em sua formação, evitando que nossas crianças entrem no mundo das drogas e outras práticas ilícitas”, completa Paulo Nakae.

As atividades são coordenadas pela Comissão de Educação do Lions Clube e tem total apoio da diretoria do Iama.

 

Fonte:PortalRegional

IMAGENS